GIGILUXO

políticas

Política de Entrega
O prazo de entrega dos pedidos varia conforme informado pelos Correios, mudando de acordo com o local e a modalidade de frete selecionada.
Formas de Envio
– PAC: encomenda normal dos Correios com rastreamento e seguro.
– Sedex: encomenda expressa dos Correios com rastreamento e seguro.

Prazo de Entrega
Independentemente da forma de pagamento escolhida, o prazo de entrega é contado a partir da data de faturamento do pedido.
Rastreamento
Será enviado um e-mail com o código de rastreio dos Correios para acompanhamento dos pedidos.

Produtos Personalizados
Após a confirmação do pagamento, a personalização e envio dos pedidos gravados a laser será efetuado em até 5 dias úteis.
No caso de, por exemplo, chupetas, prendedores e talhares, o prazo passa a ser de até 10 dias úteis.
Quando em um único pedido houver dois produtos com prazos distintos, o maior deles será considerado.

Pedidos Devolvidos
Caso os pedidos sejam devolvidos por inconsistência no endereço cadastrado pelo cliente a encomenda retornará para a sede da GIGILUXO. Para que o reenvio seja feito, será necessário o pagamento de um novo frete por parte do cliente.

Política de Envio
O prazo para envio dos produtos varia de acordo com a forma de pagamento escolhida e o tipo de personalização.

Política de Privacidade

Suas informações são utilizadas para que possamos entregar seu pedido e conhecê-lo melhor. Com este mesmo objetivo, durante a navegação são arquivadas informações sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada seção para que possamos facilitar a navegação e sempre oferecer os melhores produtos e atendimento.

Fique tranquilo, pois seus dados não serão divulgados e tampouco comercializados pela GIGILUXO. Comprar na GIGILUXO é totalmente seguro.

O ícone cadeado fechado, na parte inferior do monitor, é símbolo de transação segura, ou seja, é a indicação de que o certificado de segurança está ativo. Para ter certeza de que o site está protegido, clique duas vezes sobre o cadeado fechado e verifique se a licença está válida.

ABRIR CHAT
Precisa de ajuda?
Olá
Podemos te ajudar?